quinta-feira, 15 de maio de 2014

Meninas/Garotas/Mulheres não deveriam chorar...


Olá meus caros leitores... Como estão?

É! Eu sei que o título ali ficou meio estranho, como assim Meninas/Garotas/Mulheres não deveriam chorar...?

Vou tentar explicar de uma forma bem simples. 

Pensem comigo:
- Sempre tem aquela garota que você acha linda, que você está afim, ou até mesmo a que você está ficando ou namorando... E cara, ela é linda demais! Não é? E por alguma coisa você a vê chorando... Ora, não há nada mais triste do que ver uma garota chorando, você vendo as lágrimas saindo daqueles lindos olhinhos, escorrendo pelo seu delicado rosto... (suspiro) É de partir o coração! Claro que muitas vezes elas choram por um motivo fútil, choram por motivo nenhum, claro que para elas sempre haverá um motivo, mas tirando os motivos fúteis, aqueles que não há uma boa razão para chorar, quando vemos uma garota chorando por tristeza, decepção ou algo assim, realmente é de partir de coração!


Agora, creio que dou tanta importância para isso porque sou muito sentimental nesses assuntos, me ver de coração partido ao ver alguém que eu gosto muito chorando, não é difícil. Já presenciei várias choros, alguns me cortaram o coração, outros nem dei atenção, pois vi que não era necessário aquele choro, outros quando vi que a garota estava triste, mas talvez por não gostar muito dela... Bom, é minha amiga, mas não ligo muito, o choro não fez efeito sobre mim, até confesso que cheguei a me irritar com a confissão que eu estava ouvindo, agora, quando realmente me importo com a garota, quando realmente gosto dela, acho ela legal e tudo mais, quando vejo chorando é "dois palito" para eu ficar assim!


O que eu estou tentando dizer é, que meninas/garotas/mulheres não deveriam chorar por algo que não tenha feito bem a ela... Tipo, se você tem um namorado, e ele foi o namoro inteiro filha da puta com você, porque chorar por ele ao terminar o namoro, seja lá por qual for o motivo? Realmente não tem razão, não tem sentido, não chore por isso! 

Agora quando se trata de perdas, sejam elas familiares ou de amigos muito próximos, de um namorado que morreu, bom, se tratando de morte em geral, ai as lágrimas não tem como não serem evitadas, mas por outro motivo qualquer, é sério, garota, guarde suas lágrimas para algo que realmente preste, para algo que realmente valha a pena chorar... Se é que me entende!
Não chore por motivos fúteis, não dê atenção e nem de importância para quem nunca te deu atenção e importância! 
Seja forte garota!

Algumas meninas talvez descordem de mim, mas para algumas coisas, até elas mesmo sabem que choram por besteira, mas quando houve uma razão para chorar, veja se é necessário, veja se vale a pena... Muitas vezes não!
Não garota, não chore!
Você é linda demais, meiga demais, tem olhos lindos demais para derramar lágrimas, não faça isso, não vale a pena!
Continue linda como você é, e vamos sorrir para o mundo!!!

Afinal, nenhuma Menina/Garota/Mulher deve chorar!

2 comentários:

  1. Obrigado pelo Conselho adoro seu blog ah coloque uma foto sua nele aposto que vc tem olhos lindos também bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá cara anonima rs
      Creio que seja uma garota pelo jeito que teclou... rs
      Obrigado pelo elogio, algumas pessoas dizem que meus olhos transparecem sinceridade, pois eu gosto muito de falar com os olhos, quando você me olha enquanto eu falo contigo, meus olhos transparecem a felicidade, transparecem a sinceridade... Sou assim!

      Vou atender a seu pedido, seja lá quem você for, e vou postar algumas fotos aqui no blog.
      Obrigado pela sua visita, fico muito agradecido por ler e por participar, e por gostar do meu blog. Realmente fico muito feliz com a sua visita!
      Volte mais vezes!

      Obrigado mesmo
      Beijos

      Excluir

Sua opinião aqui é bem vinda, ficarei feliz em lê-la, e logo lhe responderei!
Se tiver blog, deixe o link que farei uma visita de retribuição assim que possível!

Obrigado por participar!