segunda-feira, 19 de maio de 2014

Um motivo para a felicidade!

Ooooooláááááá meus caros leitores!
Como vocês estão?

Apesar de parecer que eu estou super feliz, não estou... Não tanto quanto eu gostaria de estar pelo menos. Bom, vou contar do porque de eu estar feliz e não estar!


Lembra-se do post Preocupação (clique aqui para acessar a postagem), que eu fiz no dia 13/05? Pois bem, era um post sobre a preocupação que eu tenho com uma amiga minha, ela estava doente, e sofrendo por algumas coisas que lhe aconteceram, agora ela está melhor, está bem, sarou, e isso me deixou muito feliz. Feliz por vê-la bem, feliz por vê-la superar aquilo e feliz por estar voltando a fazer as coisas que ela fazia antes... Isso é muito bom não é? Oras, para mim que me preocupo demais com ela é sim!
Isso me deixou bem, me deixou feliz, vi que todo o esforço que tive valeu a pena!!!


Agora vou dizer-lhes sobre minha tristeza, o que me deixou para baixo...
No final de semana seguinte a grande notícia da minha amiga, estou esperando um bom final de semana, cheio de alegrias e prazeres, porém o que eu recebo foram patadas e mais patadas! Oras, quando estamos dispostos a dar amor e carinho e recebemos patadas em troco, nos deixa bem tristes, bem pra baixo... É uma situação triste, ainda mais quando você ouve coisas que você não queria ter ouvido, e por mais que a pessoa peça desculpas, aquela ferida ainda continua no coração, pois palavras machucam mais do que gestos. É, ouvi coisas chatas, disseram que era difícil de estar feliz na atual situação que passo, alguns probleminhas comuns, mas ouvir que não está feliz comigo por causa disso é uma coisa muito triste de ser ouvida... Ainda bem que não foi desta amiga do post que eu ouvi tais palavras (risos).

Afinal, eu estou feliz. Sim! Verei aquela minha amiga hoje, mas ao mesmo tempo carrego uma ferida chatinha aqui... O problema é que algumas palavras chatas estão se repetindo com certa frequência, isso vem me deixando bem triste ultimamente, mas eu sempre encontro e sempre tenho motivos para estar sorrindo. Raramente você vai me ver triste, posso até estar, mas não sou daqueles que sai demonstrando, a menos que eu esteja realmente muito muito triste!
Minha felicidade é sempre maior que minha tristeza, então não é difícil de me ver sorrindo, sempre estarei bem e disposto a ajudar você meu amigo!
Eu preciso de só Um motivo para a felicidade, e eu posso a encontrar nas menores coisas, desde uma simples flor num jardim, até a felicidade compartilhada com outro ser humano, uma simples felicidade ouvindo minha música predileta, assistindo meu programa predileto ou comendo minha comida predileta, quanto apenas conversando com aquele amigo ou amiga no qual eu gosto.
Há muitas pequenas coisas que me deixam feliz, pois eu sei onde encontrar a felicidade até nos pequenos gestos, nas pequenas coisas... Uma coisa que me deixa feliz, é saber que tem alguém, em algum lugar do mundo que lê minhas postagens, que acompanha meu blog, isso me deixa feliz!

Agradeço a todos aqueles que dedicam um pouco do seu tempo para ler aqui!
Obrigado a todos que me visitam!

Um grande abraço.

Sejam bem vindos Ao Mundo Gótico de Michaelis!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião aqui é bem vinda, ficarei feliz em lê-la, e logo lhe responderei!
Se tiver blog, deixe o link que farei uma visita de retribuição assim que possível!

Obrigado por participar!