quinta-feira, 26 de junho de 2014

Olhos Verdes!

Olá meus caros leitores!

Hoje vou falar sobre um assunto que para mim é quase um sonho... rs O assunto de hoje é, Olhos Verdes!
Sim meus caros... Olhos verdes... Lindíssimos e cheio de graça, brilham como rubi e deixam meu dia mais feliz! Cada olho verde tem sua peculiaridade, eu queria ter olhos verdes, meu pai tem e eu não... Sacanagem isso ai hein Deus?
Ta, ta... Vocês devem estar se perguntando porque essa fascinação toda por olhos verdes! Eu tenho uma, digamos, uma certa quedinha por meninas de olhos verdes. Cara, como são lindos!!!

Meninas com olhos verdes são lindas, aqueles olhos todos, me deixam realmente fascinado! Tudo bem, vocês podem estar pensando que qualquer olho claro me atrai... Seja ele azul, verde, mel... Na verdade me chama a atenção, mas o que mais me chama a atenção são os olhos verdes, são a coisa mais linda que eu já vi, sinceramente...
Vejam só essa foto que eu coloquei aqui, de uma bela garota, com belos cachinhos (outra coisa que eu amo são cachinhos), com belos olhos verdes. É, eu não sei quem é essa moça... Bem que eu gostaria de saber, se alguém souber por favor me avise, ou se a menina dessa foto estiver lendo, deixe um comentário ai pra mim por favor!
Sei que todos vocês tem uma quedinha por alguma coisa, sempre tem alguma coisa em outra pessoa que lhe chama a atenção, não tem?
Fico imaginando eu com olhos verdes, cara, seria o sonho da minha vida se tornando realidade, seria eu tão feliz! =)
Às vezes me pego pensando em mim ao lado de uma bela garota com belos olhos verdes, quando percebo já estou viajando, já estou bem longe, só que ai percebo que não passa de um sonho... É sacanagem isso ai também! Bom, mas quem sabe um dia...

Tem dias que eu encontro alguma menina com os olhos verdes, no metrô, na faculdade, no ônibus, na rua, no trabalho... Paro e fico admirando a belezura toda daqueles olhos, e penso porque eu não tive a sorte de nascer assim, queria eu poder escolher algumas coisas na vida, uma de minhas escolhas seria ter olhos verdes, na moral!
Pra vocês terem noção, eu suspiro apenas em estar escrevendo a postagem de hoje para vocês! Fico olhando essas imagens dos lindos olhos verdes, e suspiro a cada imagem de olhos verdes que eu vejo!
Porque são tão lindos?
Porque eu não posso ter olhos verdes?
Porque eu não posso ter uma garota de olhos verdes?
Pode parecer muita pretensão minha, mas eu desejava mesmo, um dia quem sabe, ter uma garota de olhos verdes em meus braços...
Oh vida cruel, enquanto isso faz-me sofrer com certas coisas que estão aqui por decisões minhas. Nada é perfeito não é?

Talvez, alguns leitores desse blog devem estar se perguntando, "Mas cade as postagens góticas aqui? É, tudo bem, tenho percebido que não venho fazendo muitas postagens góticas por aqui, mas são coisas que preciso falar, desabafar...
Mas as góticas não ficam de fora não, olhem essa linda moça gótica com olhos verdes...
Tudo bem, tudo bem... Ela pode não ser gótica, mas que é linda e que esses olhos verdes me matam... Ah... Disso vocês podem ter certeza! rs
Esse infelizmente (ou felizmente), é minha fraqueza! Olhos verdes me chamam muito a atenção, me deixam louco, mas eu não tenho, também não tenho uma garota com olhos verdes... Já me apaixonei por várias, já amei várias garotas com olhos assim, mas nunca tive uma assim ao meu lado! É a triste realidade de um garoto frustrado com a "injustiça" da vida, onde muitos tem certos privilégios, tem, digamos "sorte" de ter certas coisas, enquanto nós ficamos aqui...
Mas fazer o que... Só nos resta aceitar... Mas, será que seria apenas isso?
Será que só nos resta aceitar? Talvez!

Termino a postagem de hoje com esses olhos a hipnotizarem vocês... Sintam-se observados e hipnotizados!

Sejam todos bem vindos ao Mundo Gótico de Michaelis, porque, Here Is A Gothic World!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião aqui é bem vinda, ficarei feliz em lê-la, e logo lhe responderei!
Se tiver blog, deixe o link que farei uma visita de retribuição assim que possível!

Obrigado por participar!