terça-feira, 24 de março de 2015

A Distancia de um Amor (Relatos, Poemas & Poesias) Parte 1


Olá meus caros leitores, bom, essa é a primeira postagem das postagens que farão parte do Relatos, Poemas & Poesias, ma este que foi escrito, não foi meu amigo, foi eu mesmo que escrevi.
Espero que gostem, com vocês...


A Distancia de um Amor

"Pensar em você todos os dias é uma razão para o meu viver
Depois que conheci você meus dias tem mais alegria
Te amar é como andar sobre as nuvens, olhar nos seus olhos me faz saber que o amor é possível
Amo ouvir você falando, conversando comigo, me derreto quando me chama de amor
Você é a razão para meu viver mesmo que estejamos muito longe um do outro
Cada Eu Te Amo que eu digo é simplesmente e inteiramente apaixonado e sincero


Te amar faz com que meus dias de solidão se tornem alegres e coloridos
A distância que nos separa só faz a esperança de um dia te encontrar aumentar mais ainda e faz meu amor por você crescer


Apenas dizer que eu te amo, já não é mais o suficiente
Quero poder demonstrar, te dando o beijo mais apaixonado e carinhoso, que pode sair dos meus lábios
Depois olhar nos seus olhos, e saber que é que o amor é correspondido


E que o sol vai sempre abençoar nosso amor
Que por infinitas vezes, meu Eu te amo seja ecoado por toda a eternidade, para que todos possam saber, que esse é um amor que não vai morrer!"



A postagem de hoje foi praticamente uma dedicatória, foi uma declaração digamos assim... Um amor, uma pessoa, que está muito longe, mas mesmo assim o amor não morre, nem se vai... E eu continuo aqui te amando, te desejando, querendo que você estivesse por perto...
Ahh, como eu te amo minha pequena!

Bom meus caros, logo postarei mais por aqui...
Sejam todos sempre bem vindos ao meu blog!
Espero que todos vocês voltem sempre!!!

Um grande abraço!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião aqui é bem vinda, ficarei feliz em lê-la, e logo lhe responderei!
Se tiver blog, deixe o link que farei uma visita de retribuição assim que possível!

Obrigado por participar!