sexta-feira, 29 de maio de 2015

A minha alma

Tenho uma alma que é feita de sonhos, tenho um coração que apesar das dificuldades da vida, é cheio de amor.
Tenho uma memória que é feita de lembranças e de momentos perfeitos, e também tenho um olhar cheio de vontades, vontades de buscar aquilo que me faz bem, e que faça os outros sentirem melhor do que eu mesmo.
O bem estar das pessoas, e principalmente de quem amo é o que importa aqui para mim, e toda essa motivação, toda essa alegria, toda essa vontade de viver é o que me faz caminhar, e o causador de tudo em minha vida é Deus, e obrigado Senhor pela força, coragem, amor, carinho, paz e por tudo que há de maravilhoso, somente o Senhor entende meus sentimentos, somente o Senhor entende o que se passa em meu coração, pois ele é todo seu, Senhor.
Como minha alma, meu corpo, minha vida é toda do Senhor, e eu sou e vivo feliz só pelo fato do Senhor me conceder mais um dia de vida.
Afinal, são tantas alegrias que muitas vezes por causa de uma coisinha ficamos mal, mais é hora de mudar isso, vamos passar a enxergar essas lindas e perfeitas virtudes e viver verdadeiramente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião aqui é bem vinda, ficarei feliz em lê-la, e logo lhe responderei!
Se tiver blog, deixe o link que farei uma visita de retribuição assim que possível!

Obrigado por participar!