quinta-feira, 7 de maio de 2015

Bom ou ruim?

Olá meus caros leitores... Depois quase 1 mês ausente, estou voltando... Desculpa pela ausência, mas certas vezes algumas coisas me impedem de estar postando, de estar aqui conversando com vocês, de estar falando o que penso, o que sinto... Então vamos lá, sabe aquele velho sentimento de medo, de insegurança? Pois então, lá vem ele mais uma vez! Claro, ele nunca vem sozinho, sempre vem acompanhado de alguma coisa, dessa vez, como na maioria das vezes, esta vindo acompanhado por um amor...

Aquele amor... Sabe, às vezes não sei bem se é bom ou ruim estar apaixonado... Meu cérebro me confunde, me deixa indeciso (mais do que o normal), me deixa com medo de tomar certas decisões, de fazer certas coisas e tomar algumas atitudes, outras vezes é como se fosse um incentivo de eu tratar melhor ainda aquela pessoa, demonstrando o tamanho do meu carinho, o tamanho do meu amor por ela... Mas nem sempre esse amor é correspondido, e é ai que vem o sentimento de incerteza, ai que não sei se é bom ou ruim estar apaixonado.

Digo que é bom, pois amar é algo maravilhoso, ficamos felizes a toa, ficamos pensando em nada, olhando pro céu, sorrimos pra qualquer coisa, e sempre temos um motivo pra estar feliz. Você passa a enxergar felicidade em tudo, e tudo naquela pessoa te atrai, tudo naquela pessoa passa a ser perfeito, e tua forma de trata-la, de conversar, passa a ser diferente, passa a ser exclusivamente a ela, toda a atenção, todo o teu carinho, tudo... Tudo isso com um único propósito de fazer com que essa pessoa passe a gostar de você também, e então se ela gostar de você, voilà, missão cumprida! Ora, então não é ruim amar, é ótimo, é maravilhoso... Nós vemos borboletas voando até mesmo nos dias mais nublados, nos dias mais frios, nos dias mais cinzentos, a vida ainda continua tendo um propósito, e você não para de pensar nela (e) a todo instante... Há, como o amor é lindo não?

Isso é um pouco visível de saber que eu estou apaixonado, depois disso tudo o que eu disse, como não saber não é mesmo? Amanhã entrará no ar a postagem, Para sempre na minha mente!, logo vocês poderão acompanhar uma declaração, um grande amor numa vista apaixonada... Mas voltando a postagem de hoje;

Nem sempre o amor é lindo, muitas vezes ele vem pra te magoar, vem pra te machucar, como uma rosa... Sim, uma rosa! Mas porque uma rosa? A rosa é uma das mais lindas flores, toda sua beleza, todo seu significado em torno do amor, é uma das flores mais cultivadas, e uma das mais dadas quando se quer dizer que ama uma pessoa, que se está apaixonado por essa pessoa, mas, até a mais bela flor contém espinhos e pode te machucar.
O amor é assim, é lindo, é perfeito, traz alegria e felicidade, mas pode te machucar muito facilmente... Basta você se aproximar para ser furado pelos seus espinhos, para se machucar com sua beleza e sair ferido da história, aquela história que pra você era perfeita, era linda de se viver... Por isso digo, não deixe se iludir, viva cada instante, cada momento, mas não se iluda.

O amor tem seus dois lados, o lado bom, e o lado ruim, por isso no título, "Bom ou ruim?", posso citar mil motivos para dizer o quanto é bom amar, o quanto é bom ter amor, e estar apaixonado, mas também posso citar mil motivos para dizer o quanto é ruim amar, o quão ruim é o amor, e estar apaixonado pode ser uma coisa horrível!

Mas não deixem de amar, não deixem de ser feliz por isso... Amar é maravilhoso (desde que seja correspondido), amar é um sentimento que te deixa feliz, que te deixa triste, que traz alegrias, que te traz tristeza, enfim... Amar é uma mistura de vários sentimentos, bons e ruins, mas no fundo, no fundo, vale a pena amar, vale a pena sentir isso de perto!
Sejam felizes, não importa o que aconteça... Aproveitem cada instante, cada momento...!

Amem, como se nunca tivessem amado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião aqui é bem vinda, ficarei feliz em lê-la, e logo lhe responderei!
Se tiver blog, deixe o link que farei uma visita de retribuição assim que possível!

Obrigado por participar!