terça-feira, 19 de maio de 2015

Falando em amor...

Já ouvi muitas vezes pessoas dizendo que o amor é lindo, que o amor é perfeito e tudo mais...
Mas vejo depois a desistência destas mesmas pessoas dizendo que o amor é fria, que amar no mundo de hoje é difícil e complicado.
E isso para mim, não é amor!
Pra ser sincero, amor pra mim vai mais além, pois vejo pessoas dizendo que amor a distância nunca dá certo, que o amor a distância não se pode abraçar, ouvir dizer "eu te amo".. Enfim!

Mas quero tentar entender uma só coisa.
E para uma pessoa que não pode enxergar?
E para uma pessoa que não tem braços para abraçar?
E para uma pessoa que não pode ouvir um "Eu te amo"?
Quer dizer que elas não podem AMAR e se sentir AMADA?
Essas pessoas não tem esse direito por ser assim? É isso?

Eu sei que a vida é muito relativa, mais tem muitas pessoas com toda esta dificuldade!
Amando melhor que você!
Sorrindo melhor que você!
Feliz melhor que você!
E porque?
Porque a maioria do ser o humano é quem coloca toda essa barreira, porque o AMOR que eu conheço não há limites, não há defeitos e complicações.

Pois vejo um amor muito inventado, mas o verdadeiro AMOR que eu conheço, é divino!
É lindo, perfeito, maravilhoso, me trás paz e é vinda de Deus Pai!
Porque falar de Amor é fácil, difícil é amar de verdade, porque amar é aceitar defeitos, compreender, dar atenção, proteger e cuidar. Mesmo distante!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião aqui é bem vinda, ficarei feliz em lê-la, e logo lhe responderei!
Se tiver blog, deixe o link que farei uma visita de retribuição assim que possível!

Obrigado por participar!