quinta-feira, 28 de maio de 2015

Já não consigo mais parar de pensar em você... (Relatos, Poemas & Poesias) Parte 4

Garota, você já não sai mais do meu pensamento... Não sei o que fazer, nem no que pensar para ver se eu consigo esquecer você, nem que seja por um minuto. É impossível, pois cada coisa, cada lugar, cada pensamento são sempre voltados a você...
Suspiro, penso, imagino, sonho, amo, a cada segundo, e todas as vezes os pensamentos pairam, lembram, e ficam em você!

Teu sorriso... Ah, teu sorriso... Quando você sorri é tão bom, pois, ver você sorrir me faz tocar o céu, saber que você está feliz é minha alegria, minha felicidade.

Fico aqui a sonhar, a imaginar você comigo, é tudo tão bom, tão apaixonante... Porque cada coisa que eu olho, é como se aquela coisa fosse apaixonante, às vezes o simples fato de eu olhar para a lua, numa noite de lua crescente ou de lua cheia, já me faz pensar em muitas e muitas coisas, que eu poderia estar ao seu lado observando o luar, abraçado, curtindo cada momento, cada segundo, e que esses momentos com você seriam infinitos, seriam cada vez mais perfeitos, pois um acabaria se apaixonando cada vez mais um pelo outro...
Ah minha querida, minha linda garota, meu sonho, faça parte da minha vida e me faça ser ainda mais feliz, mais feliz do que já sou, pois com você, sei que poderei sorrir cada vez mais e nosso amor será grande... Teremos a oportunidade de estar sempre juntos...

Garota, já não consigo mais parar de pensar em você!

Meus pensamentos ficam uma bagunça, pois a cada respirar meu, me vem você ao pensamento, já não consigo pensar em outra coisa a não ser você, não sei como sair disso, toda vez que penso em outra coisa, penso em como seria bom ter você comigo fazendo aquela outra coisa, juntos... Às vezes também fico a pensar, como não percebi isso antes, como fui incapaz de ignorar os sinais, as mensagens, a maneira como você me tratava, como me trata, como fala comigo, porque não percebi antes? Estaria eu cego, ou apenas querendo realmente ignorar, sem saber se era isso mesmo? As respostas são tão vazias, são tão sem sentido, que eu não consigo entender! Precisou acontecer algumas coisas, precisou que eu notasse isso, mas ainda me pergunto, como não notei antes? Espero que não seja tarde demais, espero que ainda de tempo de eu aproveitar tudo o que há de bom com você!

Creio que agora só há uma palavra na minha mente, uma coisa que eu preciso te dizer, mas ainda não sei como, nem quando, nem aonde, mas sei que isso é preciso ser dito... Eu Te Amo! Estou apaixonado por você!

Garota, já não consigo mais parar de pensar em você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião aqui é bem vinda, ficarei feliz em lê-la, e logo lhe responderei!
Se tiver blog, deixe o link que farei uma visita de retribuição assim que possível!

Obrigado por participar!